Os descendentes de Custódio Vilas, reuniram para comemorar os 97 anos do seu nascimento.
Foi no dia de S. Martinho, 11 de Novembro.
A responsável pela organização deste ano, a Celeste do Tó, decidiu assinalar o 15º Convívio, com uma placa comemorativa.
Quando tiver tempo, publicarei mais algumas fotografias.
Tratando-se esta postagem, da comemoração do nascimento de nosso Pai, Avô e Bisavô, aceitaremos, com muito gosto, comentários de familiares e Amigos.
Daqui envio dois agradecimentos especiais: Á nossa prima Toninha, que não é Vilas, pela sua mensagem simpática e ao Amigo de meu Pai, o Fernando Miogo, pelo telefonema que teve a amabilidade de nos fazer.
4 comentários:
Olá Quim,para mim foi o aniversário do avô Vilas mais divertido e mais sentido que tive com a nossa familia.Adorei o discurso que a Samy fez, pois o que ela disse sobre ti é sem duvida a mais "bela" das verdades,para não falar da condecoração:),obrigada por seres assim e por nunca te teres esquecido de nós, filhas e mulher do "Tó Vilas".
Beijos, Alexandra Tó
Um grande abraço para todos os dascendentes de Custódio Vilas, não esquecendo nunca a Dona Sara de quem tenho belas recordações, que guardo com um carinho muito especial.
Nuno
Eu (que não sou de cá) gostei de ver, numa só foto, quatro pessoas que não via há uns... 15, 20 anos.
A Celeste, a Teresa, a Alexandra, que chegaram a ser minhas vizinhas nos Banhos Velhos, como de resto o autor deste blog.
Cumprimentos,
Paulo.
é muito salutar vermos que existem familias, que preservam a toda o força o valor familiar. Parabens e continuem, e mto força nas canelas Sr. Joaquim Oliveira que nós gostamos de o ver espirrar.
Enviar um comentário