05 março 2008

74 - O Barco, suspendeu a travessia.

Na minha passagem de olhos diária pelos blogues, li este texto ,
num deles.

Como é óbvio, não tenho rigorosamente nada, com a forma de cada um, gerir estes instrumentos. Até porque, eu administro o meu, como me apetece.

Apesar de não o conhecer e pedindo desculpa pela intromissão, deixe-me dizer-lhe:
Esta coisa dos blogues é como “quem vai à guerra. Dá e leva”. E, verdade seja dita, você "deu" em todas as direcções.

Mas, se calhar, a sua atitude – suspender a publicação – é uma vitória para quem o criticou.

E eu, enquanto me apetecer, vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Amigo,

Desta vez penso que se excedeu! Então o Sr. gere"instrumentos" e logo a seguir diz que administra o seu "instrumento" como quer!

Diz-me uma coisa: administras o instrumento como queres ou como quando ele te deixa! Isto de "instrumentos" tem que se lhe diga!
Portanto, cuidado quando falas de "instumento", pois, nunca se sabe se é um instrumento, como os da Banda, ou um "instrumento"!
Pois, de "instrumento" todos pensam saber, mas, diga-se, às vezes o dono do dito não está à altura de usar, como se deseja, o dito "instrumento"!

Amigo, faz bom uso do teu "instrumento" puxando-o ao máximo nos agudos e nos graves, mas, sempre à altura do teu!