07 fevereiro 2008

70 - Quem sabe ? . . .



De vez em quando, gosto de dar uma vista de olhos por papeis antigos. Também na net, gosto de pesquisar. Um destes dias, deparei com um texto escrito por um Taipense, datado de Agosto de 2001. Dele - e com a devida vénia - retiro:

(...)
"Caro amigo (Quim Vilas), é muito fácil ficar do lado do poder, mas estando em democracia temos que estar do lado da Lei e da verdade. Não tenha medo, tal como eu não o tenho, e por isso me queixei ao (...) que me deu toda a razão."

E mais adiante:
(...)
"Não se compreende que até esta data ainda não me tenham sido fornecidos estes elementos, desrespeitando, a Lei, o (...) e o eleitor que os documentos pretende(...). Com estes autarcas, e por pessoas que não se sabe porquê, lhes têm medo, assim, talvez a nossa tão nobre vila venha a perder o prestigio, a credibilidade e por isso seremos achincalhados por causa de quem não cumpre as leis, não respeitando as solicitações dos eleitores."


Fonte: www.reflexodigital.com e Google.

Porque algumas pessoas, me questionaram sobre o texto, do qual retirei os excertos acima, o mesmo está publicado no Reflexodigital , com data de 09 de Agosto de 2001.


E eu, ainda por cá ando e, por simpatia, também vou assobiando.

3 comentários:

Anónimo disse...

ih, ih, ih.

Anónimo disse...

como certas pessoas caem facilmente no ridiculo... e têm memória muito curta... o visado que se pronuncie, se é homem!

Anónimo disse...

pesquisa, peaquisa! arregaça essa camisa (não é para rimar!) e encontrarás muito que te fará falar e comentar neste teu "blogger" e só teu. Se já em 2001 aparece alguém com essa coragem, foi sem dúvida (a)visado(r)da razão que talvez sentisse! Esses fazem falta, muita falta. Apareçam e julguém sempre pela razão! Viva as Taipas em democracia! Viva a minha Terra! O (a)visado(r) há-de aparecer se Deus e ele quiser.