09 maio 2008

81 - Pese embora . . . tudo na mesma.

Um amigo mandou-me uma mensagem, a perguntar se andava doente, pois desde o dia 15 de Abril, que não escrevia nada no blogue.
Outro perguntou-me pessoalmente, qual a razão de eu ter deixado de aparecer nas assembleias de Freguesia.
Curiosamente, cheguei à conclusão, que as duas coisas estavam interligadas. Não escrevi no Blogue depois do dia 15 por indisponibilidade, primeiro e, depois, pela proximidade da assembleia de Freguesia.
Nos dias imediatos à realização da assembleia, não escrevi para não cair em tentações fáceis, depois do que ouvi e do que li, nos blogues, sobre o que, eventualmente, se terá passado na mesma.
No entanto, o meu último “post”, continua actual. A prova disso, é um artigo do Paulo Sousa, no seu Dumas e Doutras, e um novo artigo do Pedro Ribeiro, no RFX Digital.

No entanto, o não escrever até hoje ou o deixar de ir às assembleias últimamente, não será, obrigatoriamente, definitivo. Não. Depende apenas da minha vontade. Até porque, não me identifico rigorosamente nada, com as personagens dos artigos do Pedro e do Paulo.

Antes pelo contrário.

E eu, assim sendo, vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: