10 setembro 2010

179 - Novidades ???


Alguns – entre os quais me incluo - nestes dias de verão estão menos presentes na Vila, pelo que, socorremo-nos dos jornais, da internet e do telefone, para ter acesso a algumas novidades. Assim fui lendo notícias sobre as realizações nos Banhos Velhos, a requalificação do parque infantil, as férias na praia da Apúlia, a camioneta para Azurara, a concentração motard e outras coisas mais.

Também li, que as crianças da Escola do Pinheiral terão aulas na Secundária e os comentários contidos no mesmo jornal, proferidos pela junta de freguesia numa reunião anterior e as respostas do vice-presidente da câmara a esses mesmos comentários. Sobre os mesmos tirei a conclusão que nas Taipas, apesar do verão, nem tudo meteu férias, nomeada e especialmente a troca de galhardetes entre duas entidades, que deveriam ser recatadas.

Ah, de uma coisa não oiço há muito falar. Como estarão os processos dos dois lares de idosos ou residenciais seniores? Não estará tudo muito parado? O manancial de informação e contra-informação com que fomos brindados tanto tempo, já terminou?

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: