21 março 2012

269 - Diz-me com quem andas . . .

Foto: Capa iOnline
Este texto vamos a ver no que dá.

Quanto a este já estamos a ver. Enfim, são só "pintelhos".
 “a minha recomendação era, vamos analisar todos os custos de interesse económico geral: desde a co-geração aos pagamentos às câmaras municipais, aos subsídios, às regiões autónomas da Madeira e dos Açores, aos subsídios às renováveis, aos chamados contratos de aquisição de energia… Todas essas situações têm de ser escrutinadas.”


E porque não também a maneira como as pessoas vão para essas Empresas . . .

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

2 comentários:

Anónimo disse...

Você meteu-se numa alhada, caro Joaquim. É que infelizmente este caso não é único e não vai ser o último. O ex.Ministro dos Estrangeiros foi para administrador de um banco; o ex.Ministro das Finanças, F.Teixeira, vai para a PT, aquela empresa a quem perdoou impostos enquanto ministro. Enquanto a procissão vai no adro e o decoro político anda pelas ruas da amargura, o povo não reage e aceita a canga. Até um dia, claro.
Cândido Capela Dias

Anónimo disse...

Actualizo o meu comentário: o ex. minitro, F.Teixeira dos Santos já não vai para a PT, em representação da Caixa Geral de Depósitos. Ao que se diz, meio governo rebelou-se. E os barões também. É cedo, tem de aguentar um período maior de nojo e havia um boy à espera...
Cândido Capela Dias