31 março 2012

272 - Politicamente . . . incorrecto ??

Foto:atitudevitoriana.blogspot.com
O Vitória Sport Clube vai hoje a eleições. É um assunto que apenas aos Vitorianos diz respeito portanto a mim, que sou apenas habitante do concelho, passam-me ao lado.

No entanto já o mesmo não se passa em relação ao presidente que brevemente deixará de o ser. Por ele tenho a maior consideração e respeito e por isso nesta hora da despedida - e em que se alivia do fardo que transportou tanto tempo - deixo aqui uma referência nesta colocação, pois não é todos os dias que um dos nossos, passa por um lugar desta importância.

E porque nunca fui de andar na onda nem encarneirar, um grande abraço para Emílio Macedo da Silva.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

2 comentários:

Anónimo disse...

É "bom" saber que apoia uma pessoa que "rouba" e que mente constantemente...Apenas por ser das desta zona!!

Anónimo disse...

è preciso ter lata..VITORIA SEMPRE!!