05 janeiro 2013

322 - Anda tudo a ficar cheio . . .

Surgem constantemente comentários ao desempenho do executivo, mormente dos militantes do partido maioritário, alguns deles dos apelidados de "notáveis". Não teria espaço nesta colocação para meter todos eles, mas um dos últimos a denunciar o mau desempenho é o Dr. João Bosco, homem da política há muito tempo - os "experientes" como eu já o conhecem do tempo da ala liberal da UN - e normalmente bastante sereno.

Pois é, o ex-presidente do GRA e da AR, entre outros cargos importantes que já desempenhou, escreveu um artigo de opinião no Correio dos Açores, sobre as medidas do OE 2013.

Com tantas e tantos militantes e simpatizantes do próprio partido, que não dependem do tacho para a sua sobrevivência, a descascar neste Governo, apenas uns tantos fracos(?) o apoiam, talvez com medo de perderem aquilo a que não têm direito. Mas ainda há quem, por interesse, cegueira ou ignorância, ache que estamos no bom caminho.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este comentador é por acaso a mesma pessoa que votou a favor do orçamanto de estado para 2013, que critica nas páginas de jornal?

Podemos não ser um país rico em muita coisa, mas somos sem dúvidas um país rico em malabaristas, com respeito pelos verdadeiros. Não tenho paciência para ler deputados que votam a favor e fazem declarações de voto contra!!!!