09 janeiro 2013

323 - Pois, porque até agora foram todas burras . . .

Foto: JNegócios
Parece que os senhores do FMI dizem - em relação a Portugal ou mais propriamente ao Governo do País - que "chegou a hora das reformas "inteligentes"".

Que me perdoe o (des)Governo do Dr. Coelho mas as medidas até hoje foram todas BURRAS. E a adjetivação até nem é minha, mas dos senhores do FMI, pois se "chegou a hora das reformas inteligentes", é porque até aqui, todas as reformas foram burras.

Burras ou inteligentes não sei, só sei é que cada vez há mais contestatários às medidas. E eu, pela minha parte, apenas digo: Se as medidas foram propostas por este Governo e durante mais de um ano não têm dado resultados, a culpa não deve ser minha.

E eu vou andando por aí e,por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

António Joaquim Oliveira disse...

Não não não não. Desculpa-me mas a culpa é tua, minha e de mais uns desgraçados. Felizmente temos um Governo de Salvação que nos está a tirar do buraco e a castigar-nos por termos posto o país neste estado. Merecemos isto e muito mais.