16 novembro 2013

367 - Apesar de . . .

Foto: GMRDigital
Quando começo a escrever este comentário (14H20) esta é a primeira notícia que vejo na blogosfera sobre este assunto: Qualquer dos intervenientes no processo nos seus meios da net (facebook) ou outro qualquer falam do assunto. Nem o RFX Digital. Atendendo a que a reunião/conferência de imprensa foi ontem pelas 18H00, eventualmente já poderia ter transpirado qualquer coisa mais para o domínio público,  vá lá saber-se porque ainda não saiu nada.

Pela minha parte gostaria de dizer o seguinte: Pese embora a borrada que o PS fez, este acordo não retira as semanas que mediaram entre a não conseguida eleição dos vogais da junta (e em que o partido que ganhou as eleições se comprometeu a reunir com os menos votados) e o toque a rebate de Guimarães. Curiosamente (?) os "toques" de Guimarães, quer do PSD quer do PS, vieram com diferença de 24 horas.

Se o partido socialista fica mal na fotografia, a coligação não se pode rir pois não ficou melhor.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Já agora uma pergunta: O que faz a bandeira da freguesia, numa conferência de imprensa de partidos políticos???

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem observado, o pormenor da bandeira. Confesso que nem dei por ela. Poder-se-à argumentar que o tema interessava à freguesia, e por consequência os decoradores acharam que fazia sentido o símbolo. Mas em rigor, não era um acto próprio da Junta.

Anónimo disse...

Ó Quim, vai dar banho ao cão!