30 junho 2014

391 - Ó Diabo . . .

Estava muito sossegadinho em casa e eis que o carteiro me veio criar um certo desassossego. Não é que o senhor me trouxe um envelope e ao abrir deparo com esta mensagem! Contrariando todas (quase) as expetativas aqueles fulaninhos da Taipas Turitermas vão dar início às obras de requalificação do Edifício Thermal ! Mas então aquele projeto megalómano não era só fogo de artifício? Vai mesmo arrancar?

E como é que aqueles jovens, sem experiência de vida, conseguiram arranjar o dinheiro para a quase totalidade do projeto e quem o emprestou vai ficar sem ele, ou seja, não é emprestado, é oferecido?

Confesso, cada vez percebo menos ... ele há coisas que eu não entendo mesmo. Apetece-me dizer aquela frase: Explica-me outra vez, como se eu fosse muito burro.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há quem lhe chame competência, o que, na verdade, é a palavra certa.
Aos poucos os taipenses começam a aperceber-se que as coisas estão a aparecer feitas.
Lar de Idosos, Termas e não ficará por aqui, felizmente.