11 fevereiro 2016

441 - Por cá, novamente.

Por razões que não vêm ao caso - ou até, eventualmente, sem razão nenhuma - coloquei o último comentário no longínquo ano de 2015, mais precisamente a novembro, 16. Quase três meses! E por razões que não vêm ao caso - ou até, eventualmente, sem razão nenhuma - resolvi hoje voltar a chatear quem tenha a pachorra de me ler.
Foto by Quim Vilas with Lumia Camera

Hoje é dia 11 de fevereiro. Ando por casa, saindo apenas esporadicamente para ir ao Café do Tónio, no entanto não mais que 15 a 20 minutos, tempo limite longe do Lar. Como esta situação já dura desde o dia 1 deste mês, não há razão para invocar falta de tempo para não andar por aí. Simplesmente, não me apeteceu.

O meu regresso hoje, não será pelo facto da Sara ter chegado ao Brasil, onde andará até finais de agosto; por o Dr. Augusto Dias ter falecido fez no dia 9 três anos; nem pelo Fundador da Cutipol fazer quatro anos no próximo sábado que partiu; nem pelo Rogério do Vermelho Vivo comemorar o aniversário amanhã; nem por o Mendes dos Pneus ir hoje a sepultar.

Nada disto tem que ver com o regresso mas, curioso, todos têm algo em comum: Sara; Augusto Dias; José Ribeiro; Rogério Leite e o Mendes dos Pneus, todos falavam comigo sobre o que eu ia escrevinhando, ora no Reflexo, ora neste local. Talvez por isso - ou até, eventualmente, nem por isso - hoje resolvi regressar a este cantinho. Será para durar? Quem sabe...

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: