10 maio 2017

488 - Juntando as peças iii

De há uns tempos a esta parte - e quando me apetece - vou mexendo em papeis que tenho cá por casa e colhendo algumas informações. Um dia - se me apetecer - publicarei aqui ou noutro local ou então facultarei a terceiros, para esclarecer algumas pessoas e para chamar de mentirosos e aldrabões a outras. Estas que pensando que tudo sabem, afinal são uns ignorantes e não sabem mesmo nada ou então, não são ignorantes, pois sabem, mas são aldrabões e mentirosos, porque dizem o contrário da realidade.

Com pouco mais de vinte anos, vejo alguém que andou em lugares de responsabilidade nas Taipas - e que por sinal ainda anda, mas lugares diferentes daquele em que na altura disse o que transcrevo:

 - A Câmara não olha as Taipas como deveria ser. (...) As Taipas são da Câmara. Pois então se são da Câmara, porque é que não arranja, por exemplo, as termas velhas? Não é o maior accionista da Turitermas? Tudo é deles. As termas, o parque, as piscinas, os campos de ténis e o ringue. Pois então que arranjem tudo. (...) A Câmara tem a maioria, quis a maioria, então que faça as coisas.

E, relativamente a alguém que não quis ir para a vereação: - As Taipas perdeu uma boa possibilidade de ter um vereador na Câmara. É sempre uma pessoa que está lá dentro. (...) Mas foi uma hipótese que se perdeu.

Pois é:
Apoio ao investimento por parte da Câmara na Turitermas e;
a utilidade de um vereador cá do sítio.
Onde é que eu já ouvi/li isto? Perdão. Onde é que eu já ouvi o contrário disto?

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: