01 dezembro 2012

317 - Ainda (312 - O muro: que vergonha ...)

Foto: RFXDigital
Ontem durante as comemorações dos 89 anos do Clube de Caçadores das Taipas, a determinado passo da conversa com um dos convivas reparamos que as horas já iam adiantadas. Alguém comentou que no dia seguinte tinha de se levantar cedo e questionaram-me se não iria à caminhada. Quando me desculpei que não me tinha inscrito o meu interlocutor, simpaticamente, rematou: - Ah, pois, tu não vais porque é organizada pela Junta...

Para alguns que renegam a existência "do muro", acrescento que o autor da frase está/esteve comigo em várias Associações, como O C.C. das Taipas, CART, APEEA da ESCT e Corpo de Bombeiros.

Realmente esta doença existe nas Taipas. Pela minha parte quero REAFIRMAR que, embora tenha as minhas simpatias clubistas e não tenha votado nesta Junta de Freguesia, me estou marimbando para quem faz as coisas, o que realmente me interessa é que elas se façam. E considero muito válida esta iniciativa.

E eu vou caminhando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: