24 dezembro 2012

318 - Bom ... qualquer coisa ...

Não há fumo sem fogo...
Antes de mais uma pequena ressalva: Embora não atine nada com esta coisa do "Acordo Ortográfico", por razões que não vêm aqui a talhe de foice, vou tentar passar a utilizá-lo neste blogue, pese embora me cause muita estranheza e aflição fazê-lo.

Já não é de hoje que, embora não seja mal-educado, nem sempre estou para ser politicamente correto. E não me está nada a apetecer meter aqui uma mensagem tipo Bom Natal e Ano Novo cheio de propriedades pois - e neste segundo caso com o aumento do IMI - as propriedades podem ser uma chatice.

Quanto ao desejar que o ano de 2013 seja PELO MENOS melhor que o atual, com as patifarias que para aí se passam, até posso ser mal interpretado e acharem que ando a gozar. Sendo assim apenas me resta enviar um abraço às minhas Amigas e Amigos que fazem o favor de o ser e desejar-lhes,pelo dobro, tudo aquilo que me desejam.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, vou "esperando por mais uma medida do Governo".

Sem comentários: