21 maio 2013

341 - Magrebino é a tua tia ...

Foto: IDigital editada
Esta carinha laroca que anda a comer o dinheiro dos impostos dos portugueses tem a mania que é engraçado: Quando ele diz que acabou o tempo de Vítor Gaspar é um problema dele e do partido a que eles não pertencem, pois um é independente e o outro não foi eleito coisíssima nenhuma.

Agora, um vice-presidente duma Bancada Parlamentar da AR, candidato (ainda será) a uma das maiores câmaras do País, vir em tom jocoso ofender os magrebinos (que presumo serão os habitantes duma região de África) dizendo que se devem curvar perante a glória do grande dragão, bicharoco que eles eventualmente nem conhecem, pois o animal de estimação deles será o camelo algo bem mais identificável com o senhor Amorim.

Como dizia o Reitor Manuel Joaquim de Sousa:  Ele há cada um . . .

E eu vou andando por aí e, por simpatia, vou lendo estes camelos, perdão, estes desabafos ... 

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais do que querer passar pelo engraçado, que notoriamente não é, este senhor antecipou o que ameaça ser a linha de lavagem dos candidatos autárquicos do PSD/CDS: uma a um vão tentar que os eleiotres não so identifiquem com este governo de má memória, recorrendo, se tal for necessário e conveniente, a estratagemas que desviem as atenções. O ataque reles aos sulistas faz parte do teatro.
Nas Taipas e no resto do concelho, PSD/CDS também vão tentar escapar ao juizo do povo, mas não vão conseguir.