11 março 2014

373 - Vou abrir uma . . .

Por norma não respondo às pessoas, repito, PESSOAS, que comentam as minhas colocações. Hoje vou comentar três comentários porque não devo deixar sem resposta uns comentários recessos, ou antes, a colocações recessas e que podem passar despercebidos aos meus visitantes.
Esses comentários estão inseridos na colocações 367, 368 e 371. Passo a responder:

367, de 16 de novembro de 2013 - Efetivamente não te tenho visto...

368, de 30 de novembro de 2013 - Não sei o que a interpretação do Decreto Lei 169/99, tem a ver com com a Turitermas. Mas, enfim.

371, de 15 de fevereiro de 2014 - Pelo menos estou a tentar - e não quer dizer que consiga - adquirir competências para desempenhar o cargo, renegando ao jobs for the boys. Olha para ti.

E agora é a minha vez. Já que tu não tomas banho, querido anónimo, pelo menos lava o pelo do cão.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou comentando.

Sem comentários: