23 abril 2017

485 - Carta aberta ao meu Médico de Família.

Exmo senhor Coordenador da Unidade de Saúde Familiar:
Nesta.

Exmo senhor:
Dignou-se Vexa em consulta efetuada nessa USF em Dezembro de 2011, prescrever-me para redução/combate às maleitas de que me queixava, uma medicação, a qual, segundo os seus doutos estudos académicos, seriam o paliativo indicado para me livrar de tal padecimento.
Cumpri, na integra, o referido receituário. Todavia, passados que foram mais de cinco anos, a caminho dos seis, continuo com as mesmas maleitas.
Como tal não fosse, de per si, motivo bastante para a minha reclamação, tenho a comunicar a Vexa. que o medicamento receitado, não apenas não produziu melhoras, como desencadeou, principalmente nos últimos tempos, um mal estar quase permanente com diarreias constantes e vómitos consecutivos.

Assim sendo, outro remédio (de remediar) não terei, que não seja solicitar ao Coordenador da minha USF, que me transfira de Médico prestador de cuidados de saúde, sob pena de, continuando o tratamento receitado, vir a padecer de diarreia mental compulsiva, o que em nada abonaria a minha saúde, bem como de todos aqueles que, à minha volta, proliferam.

Sendo o que se me oferece, e de momento, sou,
Atento e venerado,
Este que s'assina,




1 comentário:

nuno disse...

Que eu saiba, a Diarreia Mental que por aí prolifera, não é contagiosa (em alguns tarda a manifestar-se) dando-se o caso de V.ª Ex.ª, consultados que foram os seu relatórios, estar imunizado a tanta m...a, pelo que poderão ser a Suas maleitas mal de amor (??).