31 dezembro 2007

61 - Não me apetece perguntar, mas como não temos resposta . .

No dia 17 de Julho, apetecia-me perguntar e fi-lo. (39-Coisas que me apetece perguntar...)
No dia 28 de Agosto, continuei a perguntar. (43-Continua a apetecer-me perguntar...)
Hoje, dia 31 de Dezembro, ainda não sei a resposta. Abaixo reproduzo as perguntas. Se alguém tiver a resposta, teria a boa vontade de a dar?

Será que alguém pode prestar algum esclarecimento, sobre estes assuntos, que abaixo dou nota?
Porque é que:

  • O Roteiro Turístico das Taipas, ainda não tem acesso livre;


  • Da reunião da AF de 16 de Março, relativamente ao Centro de Saúde das Taipas e da criação do Conselho Consultivo "in pcptaipas.blogs.sapo.pt, notícia de 19 de Março", o povão não conhece desenvolvimentos;


  • Sobre a queixa ao IPPAR, feita pela JSD Taipas, relativamente ao Castro de Sabroso e aos "Banhos Velhos", nada se sabe, "(...) Dado estar a decorre um processo tendo em vista a resolução dos problemas..." "in jsd.taipas.blogspot.com-04 Junho 2007".


  • O assunto, despoletado pelo deputado à AR, Emídio Guerreiro, sobre a atribuição do Balcão Complementar do IEFP, ao Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa, em detrimento da Junta de Freguesia, nada se sabe do mesmo?. "(...) Na sustentação do seu requerimento, o deputado, referindo-se à freguesia de Caldelas considera que “o fenómeno é ainda mais incompreensível! A junta foi substituída por uma entidade privada! Por sinal, neste caso existe uma outra “coincidência”: no último acto eleitoral a população exerceu o direito de alternância tendo terminado com 16 anos de maioria absoluta do PS dando uma maioria absoluta ao actual Presidente. A “coincidência” tem a ver com o facto de o Presidente da entidade privada que substituiu a Junta ser dirigida pela pessoa que liderou durante 16 anos a freguesia(...). In Reflexo Digital. 19.01.2007.

As questões levantadas, como é habitual, continuam sem resposta. Levantam-se questões, criam-se falsas expectativas e depois . . . não se esclarece nada, nem se dá a mão à palmatória.


Eu, vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: