31 dezembro 2007

62 - A nós e a todos . . .

.
É normal, no final do ano, fazer um brinde. Nesse brinde, desejam-se felicidades e outras coisas, àqueles que nos rodeiam.

Há muitos anos, aprendi uma frase, que ainda hoje utilizo nos brindes. Faço, normalmente, um brinde “a nós e a todos aqueles que gostam de nós.”

Terminou mais um ano. Temos mais um ano de vida, o que é óptimo. Para aqueles que temiam pela veracidade da frase “A dois mil chegarás, de dois mil, não passarás”, devem estar mais satisfeitos ainda.

Nestas épocas lembramos, com mais intensidade que o habitual, aqueles que nos são queridos e que nos deixaram. Lembrá-los, para mim, é uma Festa e não um pesadelo. Este ano, pude festejar com mais intensidade, um dos ausentes. A minha mulher e eu, agradecemos ao casal que nos proporcionou tamanha alegria. Se aquele de que falamos, pudesse ver o que nós vimos, sentir-se-ia muito orgulhoso de vós.

Deste meu blogue, desejo do fundo do coração “… a todos aqueles que gostam de nós”, um Bom Ano de 2008.

Por mim, vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: