07 janeiro 2008

63 - Não sigo a cartilha do senhor Veiga.

.
O senhor Veiga, comigo não ganha nada…

É de uma falta de pudor e insensatez, para não dizer outra coisa, as pessoas aproveitarem-se dos cargos que ocupam, ou ocuparam, para neles e deles, colher dividendos pessoais.
Pelo facto de passarem por determinada instituição e nela adquirirem determinados conhecimentos e contactos, usufruir, posteriormente deles, para a sua vida privada, quanto a mim não é correcto.
Pior ainda, é tentar denegrir essa mesma instituição, que lhe deu guarida e salário.
Neste Natal, vi ser oferecido como prenda, a dois benfiquistas, o livro, no qual o senhor Veiga, tem a pretensão de dar lições que, quando por lá passou, não seguiu.
Da mesma forma que não li o livro da senhora Carolina, também não lerei o do senhor Veiga, que por acaso até anda lá por casa. O deste senhor, pelos factos apontados acima. O da ex-companheira do presidente do FCPorto, pessoa com quem não simpatizo (só?), porque ao passar-lhe uma vista de olhos aquando da sua saída, vi bilhetinhos pessoais, escritos pelo seu companheiro, serem reproduzidos aos olhos do público.
Não é correcto, as confidências que nos fazem e as demonstrações de afecto traduzidas em simples “bilhetinhos”, serem postas a nu, quando, se presume, teriam sido feitas, na intimidade.

Por estas razões, não será à minha custa, que a senhora Carolina e o senhor Veiga, se governarão.

Sem comentários: