25 setembro 2012

309 - Eu por mim não sou, mas para ninguém.

Com o sugestivo título "Os habitantes das Taipas não são carneiros" o nosso Reflexo Digital, dá-nos conta que a junta da nossa freguesia, promoveu uma conferência de imprensa "em que exigiu de António Magalhães, (...) um pedido de desculpas aos taipenses".

Como nunca fui de encarneirar, não gostei que me tivessem chamado carneiro e, assim sendo, comecei a ler o texto para saber o que se teria passado. Mas afinal, ao lê-lo, verifico que o presidente da câmara não me chamou carneiro pois,  no seu comunicado, a junta de freguesia diz que António Magalhães "deve pedir desculpas aos taipenses, pelo termo que utilizou ao querer mais uma vez provocar o Senhor Presidente da Junta, quando diz que este queria, arrebanhar, freguesias".

Assim sendo e como estas guerrinhas sem sentido, me metem muito nojo, não posso pedir satisfações ao presidente de câmara. Mais, se as pessoas que estão na política, tivessem de pedir desculpas por adjectivações menos felizes . . . não faziam outra coisa.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

A única pessoa a chamar carneiros aos Taipenses acabou por ser o Arq. Constantino Veiga.