29 setembro 2012

310 - Repito: Ó Borges, vai passear ...

Foto: JNDigital

Já na minha colocação do dia 1 deste mês, pedi ao homem para ir passear. Agora volto a pedir-lhe não só que vá passear, mas também que deixe de ser presunçoso e malcriado. Pelos vistos foi ao I Forum Empresarial do Algarve e classificou a medida de alteração da TSU de uma medida inteligente e os empresários que a criticaram de ignorantes.

Como o governo já retrocedeu na medida e como TODOS a criticaram, este ajudante de ministro ao teimar em defendê-la, a medida só pode ter tido origem na sua mente brilhante. Porque será que estas inteligências raras, conseguem ideias que só eles entendem? E porque diziam há cerca de um ano que iam resolver tudo e afinal não resolvem nada? E como podem apelar ao patriotismo, responsabilização e união, quando são os primeiros a fugir deles/as?.

Francamente acho que já está na hora dos governantes lerem a segunda carta que o anterior primeiro ministro lhes deixou, porque a primeira já está ultrapassada e gasta.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Se chama ignorante a esta camada de gente que arrisca, cria emprego e riqueza, então o António Borges não teria competências para entrar nas nossas empresas", disse o presidente da CIP, António Saraiva. Está na hora deste Sr Borges ir embora e deixar de fazer os negócios e de quem o pôs lá.