26 abril 2013

336 - Pois é . . .

Contrariando as idiotices de alguns/muitos facilmente dou a mão à palmatória a alguma ideia/observação/comentário, venha de onde vier, desde que o/a ache pertinente. Não será pelo Portismo do meu Amigo Zé Délio Vieira (e do seu sobrinho Zé Gomes) ou da filiação partidária de alguém cujo partido não seja de minha afeição (será que há algum??) que vou deixar de privar da sua amizade, de os respeitar/ser amigo e ainda de apreciar as suas ideias.

Vem a talhe de foice a intervenção de Cândido Capela Dias na IX Assembleia da Org. Regional de Braga do PCP.

Não será por não concordar muito com o partido de Capela Dias ( e do meu Amigo Rogério Leite Silva) que deixarei de apreciar as intervenções pertinentes sobre o Estado da Nação (leia-se Caldas das Taipas).

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Joaquim, se eu pedir que explique o que quer dizer com "não concordar muito", você explica?

Então, faça o favor.

Agradecido.
Cândido Capela Dias