09 abril 2013

332 - Terminada a época de nojo.

Porque - como tenho escrito várias vezes - este blogue é meu, escrevo nele o que bem entendo, embora tentando não ferir a inteligência de alguns e a sensibilidade daqueles que me são próximos.

Por isso entendi que depois da colocação anterior, deveria ter um período de recato para não misturar coisas muito sérias e importantes/tristes, com as "importâncias" e tristezas do quotidiano.

Assim e trinta dias passados sobre o testemunho de um triste acontecimento, é com satisfação que relevo a conquista pelo CART, do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins, depois de ter sido campeão da zona norte e ter subido à 2ª Divisão Nacional.

De permeio, de outras coisas fui espectador que para tristeza minha/nossa, nada dignificam a nossa sociedade. Mas, dessas coisas, que se há de fazer ? Teremos que as aguentar . . . até um dia.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: