20 julho 2013

349 - E para que conste.

Foto: RFX (Editada)
Olá boa tarde e desejo a todos sem exceção um bom fim de semana. Antes de botar aqui três ou quatro linhas, gostaria de dizer o seguinte:
Sou maior desde os 18 anos (no antes do 25 de Abril a maioridade era aos 21), ou seja, o Custódio Vilas achou que eu já tinha juizinho suficiente para responder pelos meus atos. Nesta altura, com 58 quase 59, não recebo lições de moral e de cidadania de NINGUÉM, muito menos de uma casta de intelectualoides frustrados, que quando saíram do armário há bem pouco tempo, já cá eu andava há muito.

Posto isto, quero manifestar publicamente a minha satisfação por na lista do Partido Socialista à CMG, liderada por Domingos Bragança, aparecer um Taipense, no caso concreto o Ricardo Costa. Se a 01 de julho já tinha escrito em quem votaria, neste momento tenho razões reforçadas para o fazer.

Alguns/muitos eleitores das Taipas podem não gostar do Ricardo; podem dizer que ele tem este e aquele defeito; até lhe apontam alguns/muitos que até nem terá. Mas uma coisa é certa: Depois de Rosas Guimarães, apenas Carlos Remísio de Castro teve alguma notoriedade por Guimarães - depois de José Marques ter recusado a vaga surgida para o lugar de vereador - e agora com a praticamente certa eleição de Ricardo Costa, podemos ter algum dos nossos nos destinos de Guimarães.

Cada um pensa pela sua cabeça e cada um terá as razões para pensar como pensa. Pela minha parte tenho a firme certeza que Caldas das Taipas SÓ TEM A GANHAR com a eleição do Ricardo.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um certo saudosismo pelo vereador das Taipas, que não existe e não vai existir. No fundo, a mesma linha de argumentação das apregoadas vantagens de ter um português, no caso Durão Barroso, na presidência europeia: zero vantagens e um mar de ilusões. Lá vai o Quim deixar-se enganar outra vez!

Anónimo disse...

Profundo, muito profundo! (não recebo lições de moral e de cidadania de NINGUÉM, muito menos de uma casta de intelectualoides frustrados, que quando saíram do armário há bem pouco tempo, já cá eu andava há muito.)
Nada que espante, sobretudo de quem já o conhece há quase 59 anos...
Com tantas qualidades, e um curriculum tão invejável ao nível do associativismo taipense (embora em cargos em que a eleição/nomeação era sempre garantida), não se compreende como não integrou a lista do PS para 29/9. Ou será que se compreende??? Sim, porque ele há pessoas que não gostam de perder, nem a feijões, quanto mais...
N.B: isto não pretende ser uma lição de moral ou de cidadania, mas apenas a constatação de um facto, pois quando a ambição é tão enorme, o pobrezito desconfia.