24 agosto 2013

354 - Será por isto? - (parte 2)

Foto: JN /editada).
Passei os olhos hoje de manhã pelos digitais. Como quase sempre faço. E como faço sempre, começo pelo RFX, passo ao guimarães e depois JN, DN, Público, etc. Hoje no RFX aparecem as Listas do BE ao concelho e freguesia. Apenas a do PSD/CDS (ou se quiserem, para não ferir suscetibilidades da Coligação Juntos pelas Taipas) ainda não foi publicada ou, pelo menos, eu ainda a não vi.

Mas o assunto que me trás aqui hoje é outro. Relacionado com a "generosidade solidária" do Dr. Menezes, o número dois da sua Lista "numa conferência de imprensa, sem direito a perguntas dos jornalistas"(sic JN) explicou que o que os seus adversários chamam de crime são "atos de genuína generosidade solidária".

Conferência de Imprensa sem direito a perguntas será quanto muito uma comunicação, que poderia ser feita em papel para as redações dos jornais, sem despesas de uns e de outros. E agora nós, os eleitores, temos de analisar as declarações dos apoiantes do presidente da câmara de Gaia e dos seus adversários à câmara do Porto, para perceber, como num filme de suspense: "Generosidade ou crime, eis a questão".

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.reflexodigital.com/index.php?cat=38&item=14955

Afinal só a lista do seu partido é que ainda não divulgou a ordem da mesma, todos os outros já o fizeram. Talvez para si não seja novidade, pois está por dentro da mesma, mas para os taipenses é importante, até para sabermos quem serão os representantes do povo eleitos ou com mais possibilidades de ser eleitos.