06 setembro 2013

355 - Terminou a novela mas não se desenrolou ... o novelo.

Foto: JNDigital.
Finalmente podemos dormir descansados. Os "políticos" que após uma catraifada de tempo a olhar pelos nossos interesses, podem prestar o seu contributo a outras câmaras/juntas, porque "o limite em causa é territorial". Faço minhas as letras dos "políticos", quando as decisões são do seu agrado:
Sempre tive confiança no funcionamento escorreito dos tribunais num Estado de Direito".  É claro que este Tribunal e estes Juízes, são os mesmos que, quando as decisões não lhes são favoráveis, são atacados, pressionados e outras coisas mais, mas isso a mim não me diz respeito porque eu não pertenço a essa casta.

E como não sou politico e apesar de respeitar a decisão, não acho que seja a mais correta e, como eu, outros cidadãos com direito a opinião e com formação igual aos que assim decidiram, também julgaram em sentido contrário. Este comentário é apenas e só, para dizer que tentarei não falar mais sobre este assunto, apesar de ser conforme já aqui declarado, rigorosamente contra a Lei da Paridade, que não passa de uma mariquisse; contra a limitação de mandatos que, a existir - como existe - deveria ser ao cargo e não ao limite territorial.

Posto isto e atirando - com algum custo - este assunto para trás das costas, nos próximos dias e até final deste mês, o Vilas das Taipas, vai-se dedicar às "eleições autárquicas".

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: