Foto: Carlos Barroso/Lusa/Expresso. |
Cortes fizeram bem às universidades, diz Nuno Crato:
"O que é extraordinário é que as universidades, os diretores das instituições, os reitores, os investigadores, os professores conseguiram, apesar disto acontecer [cortes] que as universidades funcionassem melhor que tivessem mais receitas próprias, que tivessem mais projetos de investigação", disse Nuno Crato.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cortes-fizeram-bem-as-universidades-diz-nuno-crato=f889208#ixzz3D7odmjnW
Silva Peneda: “Normalmente a dr.ª Ferreira Leite é uma pessoa bem informada”
"No princípio, aquilo que se achava importante é que iríamos ter a pasta do Emprego e dos Assuntos Sociais. Essa era uma pasta realmente importantíssima. Só que essa pasta não era propriamente destinada a Portugal. Era destinada a um português. Era o dr. Silva Peneda"
Ferreira Leite acrescentou que Passos recusou o nome proposto pelo novo presidente da Comissão Europeia e, por isso, Portugal acabou por perder essa importante pasta."A partir do momento em que o Governo, com certeza por motivos de natureza nobre, entendeu que o dr. Silva Peneda não servia para aquele lugar, evidentemente que a pasta não era para Portugal. Portanto, perdemos essa pasta", afirmou.
Sendo este Governo um governo apenas interessado nos interesses do País, DE CERTEZA, que a Dra Ferreira Leite mente. Poderia o Dr. Coelho estar apenas interessado em assegurar a reforma da moeda, perdão, do Dr. Moedas? Assim como podem os estudantes, os professores, as Escolas e as Universidades, duvidaram da bondade dos cortes que o Dr. Crato lhes impôs? Foi apenas para o interesse dessas mesmas universidades, escolas, professores e estudantes.
Já dizia o outro: Somos pobres e mal agradecidos.
E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.
Sem comentários:
Enviar um comentário