15 março 2017

479 - Ora bolas...

Foto:Açorianooriental.pt
Falava-se sobre Segmentação e Diferenciação - segundo o entendido na matéria - duas palavras chave no marketing político. Olhei para os apontamentos que tinha rabiscado e li:
Um político tem de vender esperança, proclamar a desgraça não é um desígnio político. Tem de apresentar soluções. Não basta dizer que está mal. Tem de dizer que isto está mal, mas eu tenho a solução.

Mais à frente, noutro ponto da folha de rabiscos:
Se não tem programa, se não tem nada para fazer, que esteja calado. Se não tenho soluções/propostas não posso criticar os outros. Até se pode construir um candidato, mas tem de ser credível, os votantes têm de acreditar e perceber aquela maneira de criticar.

A ainda relativamente ao Desempenho e à Imagem:
O Desempenho leva à avaliação por parte do consumidor;
A Imagem leva ao sentimento afetivo que temos sobre o candidato ou sobre uma marca.

É claro que eu posso ter percebido mal o que o entendido na matéria terá dito, mas....

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: