17 maio 2012

282 - Hélder Pereira

Li aqui a notícia e entendi o título como um puxar a brasa para a sua sardinha. Li aqui a notícia e não entendi o título.

Foto: PovoGuimarães
Passando do título ao corpo da notícia, ficamos a saber que o ortopedista Hélder Pereira, nosso conterrâneo, foi novamente distinguido e desta vez na Suiça no decorrer de um congresso da especialidade. Além da distinção pelo trabalho desenvolvido numa área da medicina, foi ainda convidado a integrar um Comité, que presumo de importante, sendo mesmo o seu membro mais jovem.

Perdoem-me a impertinência (será) mas o Hélder foi distinguido pelo seu trabalho como investigador, nada tendo a ver com a Taipas Turitermas. Tem haver isso sim, pelo seu valor próprio e pelos Pais que o apoiaram (financiaram) para lhe ser possível seguir medicina. Ou, eventualmente, até por ser "investigador do Grupo 3B's da Universidade do Minho".

Daqui a pouco titulamos que o guarda-redes do Fintas Futebol Clube, ganhou o Prémio de Excelência e só ao ler o artigo sabemos que foi da área da culinária.

Um abraço de satisfação para o Hélder e para os meus amigos Cleia e Abel.

4 comentários:

Anónimo disse...

Le-se o reflexo e fica tudo explicado!

"A notícia foi-nos avançada por nota de imprensa emitida pela Taipas Termal, instituição onde Hélder Pereira assume o cargo de vice-presidente da Direcção"

Felismente que alguém faz mexer as Taipas! Se não fossem as termas ninguém sabia da notícia.

FPJFT disse...

Infelizmente continuamos a ver mais do mesmo!!! Turitermas ou melhor Taipas Termal a auto-glorificar-se por algo que nada lhes diz respeito! Quem foi distinguido foi o cidadão, médico, Hélder Pereira e não o vice presidente da Cooperativa! Mas nada que me espante vindo daquele sítio!
Em vez de glorificar o Médico Hélder Pereira, glorifica-se o Vice Presidente! Enfim, mas eles, Taipas Termal, não tem culpa, culpa tem quem pactua com isto tudo! E mais não digo...

Amigo dos dois disse...

Parabéns Hélder!
Obrigado por teres divulgado a notícia, Quim Vilas.

HP disse...

Facebook oficial do Dr. Hélder Pereira, médico taipense

www.facebook.com/HelderPereiraOrtopedista