25 fevereiro 2017

477 - Porque será?

Por razões que a - minha - razão desconhece a news letter (penso que se escreve assim) do jornal Público, cai-me todos os dias úteis, não no prato da sopa mas na minha caixa de correio, que está consignada como "E-mail de lixo" e com o aviso "Esta mensagem foi identificada como spam. Iremos eliminá-la após de 9 dias". Algumas vezes cliquei onde diz "Mostrar conteúdo bloqueado" mas, posteriormente, achei que era melhor não me mostrarem nada, pois as notícias cada vez são menos notícias e mais mexericos e artigos de opinião.

Efetivamente os senhores que andam "na política" gostam de dizer que "os portugueses têm o direito de saber, de ser esclarecidos" pelo que criam comissões para apurar factos relevantes para o País e de comichão em comichão ficamos sem saber nada, pois os relatórios das ditas comichões, servem apenas para os senhores "políticos" se coçarem mutuamente. Os resultados das ditas cujas, nunca ninguém os viu/ouviu/leu. É um desfilar de personalidades e mais personalidades, gastar rios de tinta e de cassetes de gravações e no final, nada.

Agora destas "notícias" e mexericos alguma coisa ficamos a saber: Salvo RARAS EXCEÇÕES, todos estes senhores têm rabos de palha, apesar das culpas morrerem solteiras. Vai daí, mexerico por mexerico, mais vale ler naquelas páginas onde eles são verdadeiramente assumidos.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Nota Final: Para quando a notícia dada por aqueles que berraram contra as não obras da EB 2,3 e que queriam apenas o remendo, dizendo à comunidade que afinal vão ter escola nova? Ou isso não é notícia? Ou a notícia é apenas o bota abaixo?

Sem comentários: