11 dezembro 2009

147 - Os bons exemplos.


Já algumas vezes, neste espaço, tenho manifestado a minha discordância face ao comportamento dos parlamentares do País. Quem consegue aguentar os debates e a reuniões das comissões, pode corroborar, sem grande esforço, da minha opinião.

Esta semana, na reunião de uma dessas comissões, fomos brindados com frases e insultos dos senhores deputados, que nem numa assembleia de um qualquer clube de bairro, seria suposto ouvir.

Os senhores deputados numa autêntica palhaçada - e as palavras não são minhas - uma vez mais, deram um bom exemplo, daquilo que não se pode dizer ou fazer.

Quando todos estaremos de acordo, com as dificuldades que o País atravessa, estas senhoras e estes senhores, que seria suposto legislarem para o bem do País, agridem-se como se o seu trabalho, fosse uma brincadeira de miúdos da Escola Primária.

Com exemplos destes . . .

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.