16 setembro 2010

180 - É só disparates.

Temos assistido nos últimos tempos, a cenas que nem ao diabo lembra. A comunicação social dá cobertura a disparates de todo o tamanho e – alguma dela – fabrica notícias sem pés nem cabeça.

Brincando com a vida e dignidade de muitos, essa imprensa lança boatos sem fundamento, na ânsia de vender o produto e, posteriormente, nem se preocupam em desmentir a mentira que fabricaram. Em redor do processo de afastamento do seleccionador nacional de futebol e como exemplo, fez-se notícia de todo e qualquer disparate, nunca se tendo chegado ao fundo da questão que será – quanto a mim – as capacidades da FPF.

A ser verdade o que um diário diz hoje, a tentativa de contratação do treinador do Real Madrid, para orientar dois jogos da selecção portuguesa, seria o atestado de desnorte dos senhores da FPF. Mas como anda tudo doido, nada seria de espantar.

Um blogue do concelho escreveu uma frase dum artigo de opinião de Mário Contumélias, no JN de 10 de Setembro. O texto, interessante, põe em questão algumas atitudes, que a todos nos causam confusão.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: