19 agosto 2011

220 - A falta de colocações / notícias.


Um amigo comentava-me um dia destes - via telemóvel - que eu tinha quebrado a minha regularidade, nas colocações neste blogue. Concordando, disse-lhe das razões deste meu alheamento, que não vou aqui comentar, e ele concordou . . .

No entanto - embora esta minha ausência seja um facto - parece-me que de uma maneira geral, salvo as devidas excepções, os donos de blogues cá no burgo, andam todos pouco escrevinhadores. É só dar uma vista de olhos e . . . nada ver.

Até os jornais, que têm obrigação de nos manter informados, pouco ou nada dizem . . . por exemplo o nosso RFX Digital.

Daqui mando um abraço ao Afilhado da minha mulher, pois é graças às "suas tecnologias", que hoje consigo fazer esta colocação.

1 comentário:

Nuno disse...

Mas olhe que está muito bem na fotografia. Está com pose de Presidente...