30 julho 2014

395 - Nem acredito, apesar de . . .

Foto: RFXDigital
Depois da minha colocação de 25 do corrente, relativa a esta notícia do RFXDigital hoje deparei com uma explicação, no mesmo jornal, da parte do ISS.

Acredito nas afirmações do presidente do CS publicadas no dia 23 e não tenho nada que duvidar das publicadas hoje no mesmo jornal, por parte do ISS.

Quando o presidente do CS fala no "pressuposto de apoio da segurança Social,"  ou quando o ISS diz que “não pressupõe a celebração de acordos de cooperação"  para mim é tudo o mesmo. Até porque poderá existir alguma confusão por parte do atual presidente do CS, dado que foi uma direção anterior à sua que deu o pontapé de saída para este Lar.

O que eu disse na minha colocação anterior mantenho e reforço, agora com uma nuance:  Na hipótese da SS não protocolar o apoio ao funcionamento do Lar da Cidinha da Seara e, quando estiver pronto, ao do Joãozinho da Seara, os utentes e  população, as associações, os partidos, os autarcas têm obrigação de protestar, reivindicar e muito mais, porque a SS tem de apoiar os idosos, que precisam do Lar e não podem dispender a totalidade da mensalidade.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: