10 novembro 2016

461 - Dois mais dois são quatro, ou não?

Nos papeis que tenho lá por casa - uns que eu fui colecionando e outros que meu Pai deixou, mas nunca nenhum roubado ou negociado de forma menos clara - tenho este que publico, parte, na foto ao lado. É do presidente da Junta de Turismo a esclarecer um imbróglio qualquer, com uma entidade da capital do reino.

Mas a parte que interessa para o dois mais dois é esta: o Parque pertence à Junta de Turismo. Quem o afirma/escreve/assina é o insuspeito J.F. Rosas Guimarães. Ora, conjugando este extrato, com o que coloco a seguir, parece-me que NINGUÉM deve ter dúvidas, de quem é dono e senhor do Parque de Turismo.

Com os meus cumprimentos e, se alguém quiser consultar alguns dos elementos que possuo, que diga, sujeitando-se a marcação.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.



Sem comentários: