21 maio 2010

165 – Senhor - também eu - estou farto.



Porque me formularam algumas perguntas relativamente ao tema colocado há quatro semanas e por razões de índole associativa, resolvi permitir-me a algum recato e suspender essas colocações, que nos últimos tempos tinham uma periodicidade praticamente semanal.

Por isso nada escrevi e por isso não felicitei a Alexandra e o Pedro, pelo nascimento do Pedrinho. Daqui o meu regozijo por termos mais um “neto do Avô Vilas”, neste ano de 2010, onde comemoraremos os 100 anos do seu nascimento no jantar e pic-nic anuais. Que sejas bem aparecido e que te juntes à prole.

Com a devida vénia incluo um vídeo de Raul Solnado. Tal como ele, eu também estou farto:

De hipocrisia, de mal dizer, de afrontas e de ataques. De mentiras e falsidades. De arrogância e prepotência. De espertezas saloias. De encobrimentos da verdade e da criação de falsas expectativas. De optimismos e pessimismos exagerados e da falta do meio-termo.

Vivemos uma época de descrença, de falta de confiança, de mentira e de ódio.

Isto está de tal maneira que
“ eu vou andando por aí mas, nem por simpatia, consigo assobiar.”

Vídeo surripado do youtube.

Sem comentários: