10 agosto 2010

176 - As comissões de inquérito.


No mês de Março p.p. fiz três colocações, 157, 158 e 159, relativas ao espectáculo das comissões de inquérito. Pensava que as mesmas tinham acabado, mas a nossa FPF também entrou na onda e resolveu fazer o mesmo. Segundo notícias que ouvi agora mesmo, figuras sonantes do desporto português, mais o senhor Ferguson, deram entrada na sede da FPF por terem sido arroladas como testemunhas do seleccionador nacional de futebol.

O treinador da equipa portuguesa, que foi eliminado no Mundial da África do Sul pelo campeão europeu e agora também campeão mundial, por um golo de diferença, está nas bocas do mundo por algo que se passou no estágio da selecção, com uns senhores do – peço desculpa se não é assim que se diz – controle anti-dopagem.

Não sei se as notícias que vêm nos jornais sobre o caso são verdadeiras ou não, ou seja que os senhores do controle entraram pelo Hotel dentro, quase de madrugada, quando os jogadores estavam em repouso. Não sei se o seleccionador os insultou ou não. Só sei é que anda tudo sobre brasas.

Se estão arrependidos de o ter ido buscar ao M.U. e o querem despedir– embora eu pessoalmente não veja porquê – que o façam que os portugueses cá estão, para pagar as indemnizações com os seus impostos. Agora não dêem mais espectáculos destes, degradantes e que nos desprestigiam.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Foto: Google

Sem comentários: