13 agosto 2010

177 - Lembras-te ?


Lembras-te da última revisão à toponímia das Taipas, feita por uma comissão da assembleia de freguesia? E lembras-te dum cidadão eleitor ter escrito ao presidente da assembleia, a solicitar a inclusão de dois nomes nessa lista e do mesmo ter dado conta disso nessa assembleia e ter sido aprovado que os nomes fossem acrescentados à lista?

Se não te lembras é porque comes muito queijo, porque o tema nem sequer tem uma década. Mas foi pena, foi pena um dos nomes ter sido vetado pela douta comissão, pois alguns de nós escusaríamos de estar agora a carpir as mágoas, por acharmos que as homenagens são pouco dignas. Tiveram a oportunidade de, eles próprios, terem feito a justa homenagem.

Estás arrependido do teu acto? Pela minha parte não te digo se estou arrependido do meu. Teria sido bom ou mau. Mas foi um tempo que passou. E o que passou lá vai, não volta.
Agora não me peças para olhar para o futuro, porque – de certeza – o Futuro não passa por aqui.
Ah e a carapuça é para quem servir.

Foto: Reflexo Digital
E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando

Sem comentários: