10 abril 2011

209 - Responsáveis anárquicos.

Lanço amiudadas vezes "um certo olhar" no blogue de Casimiro Silva. Faz parte aliás da cerca de uma vintena que se perfilam do lado esquerdo do meu computador, sendo um dos poucos fora das Taipas. Acabo de ler a sua última colocação que aborda o editorial do Reflexo e a entrevista do representante da CMG na Taipas-Turitermas. Casimiro Silva comenta algumas das afirmações de Ricardo Costa e termina com uma frase que me deixa dúvidas: " (...) Ricardo Costa, (...) não deixa de avisar os responsáveis anárquicos que devem continuar a olhar atentamente para (...) Caldelas."


Também eu li a entrevista a que alude Casimiro Silva. Também eu a achei interessante e com respostas claras e objectivas chamando as coisas pelo nome. O numero um daquela lista que eu escrevi na altura própria, que era a melhor para as Taipas, mostra determinação e tendo, como tem, o apoio de retaguarda do maior accionista da cooperativa, estão criadas as condições para fazer crescer o património desta e, por tabela, dar um safanão nas Taipas.

Só uma coisa não percebi: Casimiro Silva queria escrever "responsáveis autárquicos" e bateu mal nas teclas, ou seria mesmo "anárquicos"?

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: