01 julho 2016

448 - As defesas do Patrício e do Quim Junior.

Ontem a meio/fim da tarde desloquei-me a Braga e entrei no Parque de Estacionamento da UMinho e contrariamente ao habitual nos últimos três anos, consegui estacionar frente à Escola de Economia e Gestão. Para esse facto contribuiu o fim das aulas e Portugal com a Polónia disputarem a permanência na Europa, contrariamente aos súbditos de Sua Majestade que votaram pelo abandono. Ah e até também contra a vontade do senhor Ministro das Finanças Alemão que, com as suas "intervenções", nos tenta obrigar a baixar a bola, às suas pretensões - mas isso são contas de outro rosário, mais do agrado do primeiro-ministro no exílio e da sua ministra da agricultura.

Esta deslocação seria uma não notícia atendendo a que, nos últimos três anos, tenho-o feito quase diariamente. No entanto ontem era um dia especial. (Não. Não me refiro ao tal Portugal-Polónia em que através de grandes penalidades e com uma defesa de Patrício, nos mantivemos na Europa). É que, mesmo em cima da hora do início desse jogo, o meu primogénito recebeu a notícia de que a sua Defesa iniciada às 18H30, tinha sido excelente e obtivera a nota de 18 (Dezoito) valores.

Obrigado caro Mestre pelo prazer que me deu, ouvir da boca dos Membros do Júri, palavras tão elogiosas ao teu trabalho sobre os legados da Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura no marketing das organizações culturais. E a minha satisfação está patente na foto que o Daniel fez o favor de nos tirar. 

Sem comentários: