11 abril 2014

378 - Em velocidade de cruzeiro, ou a todo o gás?

Somos - e muito bem - insatisfeitos por natureza. Queremos sempre mais alguma coisa mas - e muito mal - por vezes esquecemos o que temos e o que está aí a vir - parece!
Um dia destes dei comigo a deitar contas à vida e - o que não é fácil nos tempos que correm - soltei um sorriso de orelha a orelha.

  • O Governo provincial fez sair cá para fora que vai intervir em diversas artérias da vila e;
  • Que vai perorar junto do Governo central por uma ligação condigna ao Parque de Ciência;
  • No jantar solidário do infantário do senhor Reitor, disseram-me porque eu não fui, que foi prometida/perspetivada a inauguração do Lar para o fim do verão;
  • O edifício onde eu nasci, que começou as obras há alguns meses, continua em bom ritmo o que nos poderá acalentar a esperança de um célere funcionamento;
  • A Turitermas na sua última assembleia fez saber aos cooperantes que a obra dos banhos novos é para avançar antes do verão e que poderá terminar no próximo ano.
Com estas novidades/confirmações todas, não fosse a época difícil dos seniores do C.C.Taipas e do CART e todos nos poderíamos sentir mais esperançados, no futuro desta Vila à beira Ave plantada.

E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou dando a entender . . . que a obra é minha.

Sem comentários: