22 abril 2014

381 - Não sou vitoriano mas ...

Foto: GMRDigital
Não, não sou adepto do Vitória Sport Clube e, como diz o outro, nem terei nada com isso mas ao ver hoje esta capa do jornal fiquei satisfeito.

Não tenho grande amizade pessoal com Armando Marques e o nosso relacionamento vai pouco além do bom dia ou boa tarde, nas poucas vezes que nos cruzamos. No entanto, da mesmo forma que não esqueço o mal que me fazem, embora vá perdoando, guardo pelo dobro as atenções que têm comigo ou com os meus familiares. E Armando Marques, há muitos anos atrás, na qualidade de responsável pelo Departamento Juvenil do nosso Clube Caçadores das Taipas, teve gestos e atitudes simpáticas - e que ainda hoje referencio - para com o meu filho e para comigo, quando duma deslocação a Espanha para disputa de um Torneio de Jovens.

A candidatura de Armando Marques não será uma satisfação tão grande, como a que senti quando Emílio Macedo foi presidente do mesmo VSC. E caso Armando Marques não ganhe, também a minha tristeza não será tanta como a que senti, quando li que expulsaram Emílio Macedo de sócio, mas tenho sempre gosto, quando alguém das Taipas ou zonas limítrofes, ascende a cargos de importância na sede do concelho.

E eu vou andando por aí e, sempre que achar oportuno referenciar alguém, usarei este espaço.

Sem comentários: