25 março 2010

160 - Ao homem dos patins.


O meu amigo Nuno, num comentário à minha mensagem 156 de 28 de Fevereiro, disse que gostaria de saber a minha opinião sobre a propalada instalação de mais um posto de abastecimento de combustíveis nas Taipas. Não respondi ao seu comentário, porque por defeito nunca comento comentários. Fazendo-o resvalaria para situações que leio noutros locais bem respeitáveis, mas que mais parecem uma peixeirada.

Todavia o respeito que tenho por ti - e pela tua família apesar do Pai Francisco me ameaçar com prisão por causa dos patins - faz com que torne pública, a resposta que recebi da Direcção Regional do Norte em 9 de Dezembro de 2002, a um e-mail por mim enviado em 21 de Novembro e confirmado por essa DR em 25 do mesmo mês.

Curiosamente, houve uma sessão pública na junta de freguesia, depois de eu já ter a resposta por e-mail, onde a junta da nossa freguesia foi alertada para essa situação e disse que iria instar as entidades competentes sobre o assunto.

Como vês não ando a dormir e quando acho que devo intervir pelas Taipas, faço-o e não ando a abanar sinetas e campaínhas em gabarolices. Mas desta vez, o caso atingiu tal mediatismo parolo, que nem me meto.

E . . . entretanto . . . vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

Sem comentários: