28 dezembro 2010

196 – Pode explicar outra vez?



No dia 20 de Dezembro, vinha uma notícia no RFX Digital sobre a Assembleia da Taipas Turitermas. Dizia que o Plano de Actividades e Orçamento, foram aprovados por UNANIMIDADE; dizia também que a junta de freguesia de Caldelas, foi eleita para a assembleia-geral; e, digo eu, o representante da freguesia esteve presente na AG e votou.

Li hoje um boletim informativo, que embora não tenha lá escrito a sua paternidade se pode presumir que será da responsabilidade da junta de freguesia, um editorial (?) onde se criticava o investimento da Taipas Turitermas. A meio da crítica escreve-se que "...a junta de Freguesia não está contra o investimento na Vila. Nem pretendemos criar ou alimentar guerrilhas nem dar demasiada importância a quem não a merece.”

Sabendo o que se passou na assembleia; lendo o editorial; lendo que a junta escreve não estar contra o investimento; lendo que a junta chama à colação os Bombeiros; lendo os termos com que trata o representante do município na Cooperativa; o cidadão eleitor pode questionar-se:

Ou o intitulado representante não representava; ou quem escreve não é quem diz; ou está tudo doido.
Foto: RFX Digital

1 comentário:

Anónimo disse...

Está tudo doido e não é de hoje. É uma autêntica vergonha e um desprestegio para aqueles que são das Taipas.
É só arruaceiros.